Transplante de Barba e Bigode

Por quê o transplante de barba é tão procurado?

Longe de indicar apenas um ato cotidiano, barbear-se, ou não, é uma forma discreta- às vezes nem tanto- mas eficaz para transmitir não apenas personalidade individual ou de determinado grupo social, mas os ideais de toda uma época. De astros do cinema à ditadores, as grandes personalidades e os grandes acontecimentos sempre tiveram ligação com o usar  ou não o rosto barbado. Hoje, após um período de ‘caras lisas’, a barba ressurge com força total. Por isso um procedimento muito procurado é o Transplante de Barba e/ou Bigode. A barba, além de todos os conceitos históricos, sociais e comportamentais, emoldura o rosto de forma harmônica, podendo ocultar traços assimétricos e auxiliar no equilíbrio das linhas faciais. Sem contar que dá maior destaque aos olhos e boca.

Realizado pela técnica FUE, o transplante de barba como missão reparar as tão indesejadas áreas falhas que incomodam os adeptos a esse visual moderno.

As falhas e o transplante de barba

Seja ela cheia ou rala, o importante é que ela cresça de forma saudável e uniforme, sem falhas para que o visual tenha o charme completo que se espera. Entretanto, alguns homens apresentam falhas que podem aparecer tanto na barba quanto no bigode, e às vezes é necessário que se faça uma restauração na área atingida. Por tudo isso, o transplante de barba tem sido um dos mais procurados pelos homens atualmente, afinal ela é realmente um aspecto marcante do homem moderno.

Claro, que a falha, pode estar associada tanto a doenças como a alopécia areata quanto a questões hormonais e até mesmo stress. Por isso, deve-se procurar um tricologista para que possam descobrir as causas e tratá-la da melhor forma possível. Nem todo caso é necessário o transplante de barba.

A Técnica FUE  no transplante de barba

A técnica utilizada para o transplante de barba é a Follicular Unit Extraction, conhecida como FUE. Minimamente invasiva, e extremamente requintada, é uma grande inovação revolucionária no Transplante Folicular, principalmente para reparos e pequenas sessões, em especial transplante de barba, bigode e sobrancelhas. Ela consiste em retirar por meio de pequenas incisões puntiformes os pelos individualmente, normalmente da região abaixo do queixo, sempre escolhendo os fios mais parecidos com o que área falhada necessita, tanto na cor quanto na textura. A segunda etapa do transplante de barba é a implantação, que respeita a angulação da barba/ bigode, trazendo assim a densidade, elegância e naturalidade desejadas.

Formas de Atendimento:

+55 11 3889-7356

Email: faleconosco@cabelo.med.br

ou

Clique aqui e envie uma mensagem