Resultados

RESULTADOS

O resultado final do transplante capilar é apenas com 1 ano e meio, mas com 6-9 meses já é possível ver uma mudança considerável.

No pós-imediato é normal haver vermelhidão e um pouco de inchaço na região, mas no geral, cinco dias são suficientes para que sua aparência não comprometa os negócios e um aspecto discreto é obtido geralmente entre sete a dez dias após o procedimento. O resultado final, independente da técnica aplicada ser FUT ou FUE, surge aos poucos e nós iremos acompanhar você de perto durante todo este período.

O normal é que parte dos cabelos transplantados na área receptora caiam em até quatro semanas. Em alguns casos pode haver queda dos fios na área doadora também. O crescimento reinicia após um repouso de 4 meses, quando ainda não há resultado visível.

Entre seis e nove meses, embora já seja possível notar uma grande melhora estética, como nem todos os fios crescerão ao mesmo tempo é natural que a densidade ainda não seja a esperada. O aspecto final surge com mais de um ano. Demora um pouco, é fato. Mas quando olhamos as fotos anteriores, é que temos a exata noção da mudança e de todo o ganho estético.

ANTES E DEPOIS DO TRANSPLANTE CAPILAR

Aqui no Brasil, o manual de ética para sites de medicina e saúde na Internet, coíbe a divulgação de depoimentos de pacientes e fotos com resultados. O CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) considera propaganda abusiva qualquer veiculação, por parte do médico ou clínica, imagens ou vídeos com resultados do transplante capilar.

Portanto, em respeito ao art. 104 do Código de Ética Médica, não divulgamos nossos resultados do transplante capilar, nem de dos nossos tratamentos capilares. Veja mais em “Cremesp toma medidas contra publicidade abusiva”.