Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: AAG Feminiba aos 18 anos!!!
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 12:38 am 

Já está em algum tratamento capilar?: Sim
Usa Finasterida?: Não
Usa Minoxidil?: Sim
Utiliza outro medicamento? Qual?: Pill Food 2x dia e lavo c/ anaphase da ducray
Olá!
:no12: Primeiramente quero agradecer aos idealizadores desse fórum, estão de parabéns.

Bem agora gostaria de compartilhar o que acontece comigo...
Tenho 18 anos (((MULHER!))) e já tenho "falhas" (rarefação) na região onde a calvice feminina é afeta. Vale lembrar que existem varios casos de calvice na minha familia, meu pai e todos os seus irmão inclusive duas MULHERES sofrem com a calvice e eu não escapei...
Usei muita quimica no cabelo no caso tinta c/ amonia sem amonia depois de arasar muito com meu cabelo é que eu fui ver o mal que fiz... :T_T:
Comecei meu tratamento a cerca de 6 meses, tomando Pill food, lavando o cabelo 3x por semana com Anaphase da ducray e a 5 meses uso o bom e velho minoxidil!
Sei que ainda é cedo para questionar qualquer resultado, mas tenho duvidas que minha dermatologista parece não "compreender" (ela é muuuito calma e TEM CABELO! ela não sabe como sofro!)

Veja bem, pois:
O Pill food reduziu e muito a queda do meu cabelo porém meu "cabelinho" AINDA CAI DA RAIZ!
Ela disse (na consulta de ontem) que só de ter DIMINUIDO a queda estava bom... sendo assim eu já poderia começar a tomar a partir do mês que vem o Pantogar!

A pergunta é:
SE o pill food NÃO reduziu totalmente a queda da raiz, COMO O PANTOGAR VAI AJUDAR?

Ah aproveitando gostaria de obter informações a respeito do Theracorte. Mesmo tendo quase certeza que meu coro cabeludo não vai responder ao tratamento com esse medicamento. Sera que existe alguém ai que já tentou???

Desculpem a minha ignorância, mas estou meio desesperada
Conto com a compreensão de vocês, obrigada pela atenção!!!
Kmila - Rio de Janeiro

Título: Re: AAG Feminiba aos 18 anos!!!
MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 10:17 am 
Administrador

Usa Finasterida?: Sim
Usa Minoxidil?: Não
Olá kmila!

Seja bem-vinda aqui no fórum e obrigado pelos agradecimentos! =D

É como falei em outros tópicosm essas químicas que as mulheres adoram fazer acabam com os cabelos, é uma pena ><'

Bem, o uso do Pill Food é aconselhado por durante 6 meses não? E ele é mais um complemento de tratamento do que um carro chefe. Sua médica te passou alguma informação adicional ou pretende alterar o tratamento?

OK, já vi que sua médica pretende lhe prescrever o PANTOGAR. Mas não seria melhor? Afinal o Pill Food é um suplemento alimentar, já o PANTOGAR é um medicamento específico para queda de cabelos. (embora eu não conheça muito sobre este e nem conheco ninguém que tenha usado, mas pode ser uma boa opção).

E desculpe-me, não conheço esse Theracorte. Aliás, vou até procurar saber sobre o_O'

Nossa sessão sobre perda capilar feminina pode lhe ajudar de alguma forma, acho interessante dar uma olhada em geral ^^: viewforum.php?f=8

Boa sorte no tratamento e qualquer dúvida estamos à disposição!

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 12:09 am 

Usa Minoxidil?: Sim
Utiliza outro medicamento? Qual?: Pill Food 2x dia e lavo c/ anaphase da ducray
Desculpa a demora para responder!
Não consegui começar o tratamento ainda com o PAntogar pois é muiiiito caro!
A queda continua =/ e ultimaente estou sem tempo e estressa...

Muito obrigada
Vou tentar estar + presente

Forte abrações a todos fiquem com Deus até a proxima!

MensagemEnviado: Qui Jul 22, 2010 10:10 am 

Usa Minoxidil?: Não
Utiliza outro medicamento? Qual?: ESPIRONOLACTONA
AMIGA , SEI O QUE ESTA SENTINDO E COMO SEI !!!
MAS DEIXA EU TE FALAR , EU COMEÇEI COM AAG LOGO APÓS A PUBERDADE E SÓ FUI DESCOBRIR AGORA FAZ COISA DE 06 MESES , NO CASO DA AAG , PRECISA DE UMA MEDICAÇÃO ORAL P/ INIBIR O EFEITO DO HORMÔNIO DIHIDROTESTOSTERONA , QUE É O CAUSADOR DE TODA ESSA QUEDA , ELE CAUSA A ATROFIA DO CABELO AINDA NO BULBO CAPILAR . FIZ TODO TIPO DE TRATAMENTOS DESDE ORAIS COMO TÓPICOS E NADA RESOLVIA , E É DIFICIL O PROFISSIONAL QUE SAIBA COMO TRATAR AAG CORRETAMENTE EM MULHERES . VC ESTA NO INICIO E TEM GRANDES CHANCES DE PARAR SUA QUEDA SE FAZER USO CORRETO DOS MEDICAMENTOS CERTOS . OLHA SÓ ...O PANTOGAR USEI POR 06 MESES , ELE NÃO É INDICADO P/ AAG MAS FAZ NASCER CABELO , EM MIM NASCEU MUITOS , PORÉM CAIRAM TODOS NOS PROXIMOS MESES .
HJ TOMO ESPIRONOLACTONA QUE É O QUE FAZ MANTER MEUS FIOS NA CABEÇA , MAS ELE NÃO É ESPECÍFICO P/ AAG , MAS É O QUE TEM SEGURADO ELES .
VOU VER COM MINHA DERMA A POSSIBILIDADE DE ESTAR TOMANDO FINASTERIDA , QUE NÃO SE USA EM MULHERES , POR VÁRIOS FATORES, MAS É O Q TEM DE +EFICIENTE P/ AAG HJ . CONVERSE COM SUA MÉDICA . ESPERO TER TE AJUDADO UM POUCO MAIS !!!

Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 1   [ 4 mensagens ]