Histórico e Fotos da Clínica Tykocinski

Tykocinski Medical Group surgiu em 1993 já como uma clínica especializada em transplante capilar, incorporando os avanços técnicos da época. Com perfil dos grandes centros internacionais de Restauração Capilar: enquanto mantém o foco no Transplante Folicular Coronal de alta densidade, tem como suporte renomados dermatologistas e uma completa equipe de assistentes.

Entre equipe administrativa e médica, contamos com um time de 16 profissionais que buscam qualidade absoluta, desde o primeiro atendimento à restauração capilar propriamente dita, até o término do acompanhamento de nossos pacientes.

clinica-tykocinski sala-de-atendimento
sala-de-procedimento vista-do-paciente

 

Em 1989, começou a ser delineada uma revolução na restauração capilar: vários grupos médicos, como o do Dr. Bob Limmer e o Moser Medical Group, iniciaram mudanças, que, somadas produziram uma revolução, culminando no desenvolvimento do transplante folicular – pela primeira vez, ótimos resultados podiam sistematicamente ser obtidos.

À partir de 1995, essa nova técnica passou a ser mundialmente divulgada pelo Dr. Ron Shapiro, com o qual o Dr. Arthur Tykocinski realizou seu treinamento em 1996, trazendo essa técnica ao Brasil.

Em 1998 um grupo internacional de experts padronizou o que seriam os fundamentos dessa revolucionária técnica. Desde então, o transplante folicular ganhou impulso, popularizando-se nos EUA e Canadá a partir de 2000, e dois anos depois também na Europa. Permanecendo estável por mais de seis anos, em 2003 surgiu um novo divisor de águas: o Transplante Folicular Coronal de Alta Densidade.

Desta vez a inovação veio do Canadá, divulgada pelos médicos Victor Hasson e Jerry Wong. Novamente, o Dr. Arthur Tykocinski saiu na frente, assumindo juntamente com os criadores da técnica e alguns poucos médicos, o aprimoramento e a divulgação desta técnica. Agora, além da naturalidade, já é possível obter também densidade de cabelo com apenas uma restauração capilar.

Em nossa opinião pessoal, “o transplante de cabelo venceu hoje o limite técnico: a perfeição fica agora a cargo da capacidade artística de cada cirurgião”.

Ligue agora e marque uma consulta

+55 11 3889-7356

ou

Clique aqui e envie uma mensagem